Topo

Notícias dos Famosos: Gusttavo Lima e casa do BBB são destaques

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação no final do ano passado - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação no final do ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/01/2021 13h04Atualizada em 21/01/2021 18h18

Uma simples publicação de Gusttavo Lima no Instagram no fez os fãs do cantor pensarem que ele e Andressa Suita estão juntos novamente e o assunto movimentou as notícias dos famosos na manhã de hoje.

A internação da influenciadora Liliane Amorim após a realização de um procedimento estético, a visita virtual de influenciadores à casa do BBB, a morte do cantor gospel Flávio Camargo, a mudança no visual de Samara Felippo e outras notícias também ganharam destaque. Confira!

Reconciliação à vista?

Gusttavo Lima deixou os fãs em êxtase ao postar um clique intimista no dia do aniversário de Andressa Suita. Após passarem o último fim de semana juntos, o sertanejo exibiu uma foto de duas taças de vinhos e os admiradores começaram a suspeitar que seria uma comemoração a dois com a modelo de 33 anos.

Andressa e Gusttavo se casaram em 2015. Em outubro do ano passado, porém, a relação chegou ao fim.

BBBXP

Um grupo de influenciadores fez uma visita virtual à casa mais vigiada do Brasil. Eles não puderam tirar fotos do tour, mas contaram como está a decoração deste ano. São muitas mudanças: eles falaram em dois Big Fones e cozinha dividida em xepa e VIP, além de áreas com decoração medieval e banheiro com temática de camarim.

Foquinha descreveu: "De um lado o balcão é da xepa, tem uma placa, tem uma mesinha dividindo. Do outro lado, a parte maior, é o VIP".

"Tem uma mesa pro VIP e uma mesa pra xepa. A mesa pro VIP tá ali perto de onde é a escada, ali perto de onde tinha o boneco da Gabi Martins. Tem uma plaquinha ali escrito VIP. Eu não sei se a escada tem a ver com o VIP."

Internada após lipo

Familiares de Liliane Amorim informaram na manhã de hoje que a influenciadora está internada em uma UTI após sofrer complicações por uma lipoaspiração realizada no início do mês.

Segundo o comunicado, a jovem, que conta com 66 mil seguidores no Instagram, está em estado grave, porém estável, após passar por uma nova cirurgia no dia 17 para tentar reparar a plástica malsucedida.

Havia se recuperado da covid-19

O cantor gospel Flávio Camargo morreu na terça-feira (19), após ter uma infecção no pulmão, segundo informações compartilhadas pela família do artista no Instagram.

O cantor foi diagnosticado com a covid-19 em setembro do ano passado. Ele chegou a ficar internado e teve parte do pulmão comprometido, mas conseguiu se recuperar e recebeu alta. Ele havia comemorado a vitória contra a doença nas redes sociais.

Mudança radical

Samara Felippo encantou os fãs ao mostrar o seu novo visual. A atriz assumiu os cabelos totalmente grisalhos e publicou um vídeo para apresentar o resultado.

Amo mudanças, amo me preparar para personagens, mudar na vida pessoal, mas o que mudou aqui dentro de mim agora me fez ser mais rebelde e questionadora. Confesso que tive muito medo no início. Mas meu propósito era bem maior que qualquer medo.

Após a mudança, ela ainda foi elogiada pela filha mais velha, Alice Barbosa, de 11 anos.

Sem photoshop!

Tatá Werneck compartilhou com seus seguidores um clique posando de biquíni. "Meio sol meio nublado", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, uma internauta escreveu que na foto a humorista está sem umbigo e Tatá a respondeu: "Meu umbigo depois da gravidez ficou tímido e entrou para dentro das peles e estrias barriga rs, sério... Sempre tive umbigo pequeno, agora ele tá minímo porque acho que a flacidez cobre. Não tem Photoshop não, tá? Que quando tiver eu aviso porque não sou dessas de ficar fingindo que estou sarada sem estar. Aliás, não estou. Nossa que resposta enorme que eu dei. Desculpa", disse.

Hospedagem de luxo

Kylie Jenner está curtindo férias em Costa Careyes, no México, em uma casa de luxo com a irmã, Kendall Jenner, e amigos. A propriedade, chamada "Ocean Castle - Sol de Oriente" fica na Península de Las Estrellas, na costa do Pacífico de Jalisco, e pode ser reservada por qualquer pessoa por meio de plataformas como AirBnb e Booking por um preço de R$ 39,5 mil a diária.

1 - Reprodução/Instagram/Booking - Reprodução/Instagram/Booking
Kylie Jenner mostrou alguns detalhes da casa de luxo em seu Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram/Booking

Destruíram porta da cantora

De férias em Fernando de Noronha, Luísa Sonza viralizou nas redes sociais por um assunto inusitado: a porta de sua mansão em São Paulo.

Tudo começou depois de uma confusão causada pelos dois hóspedes da cantora, os influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, responsáveis por cuidar de seus pets durante sua ausência. Os dois gravavam uma "guerra" de chinelos na sala da casa quando tiveram a surpresa: uma das portas se soltou do trilho e caiu no chão.

Na manhã de hoje, a cantora reagiu e mostrou bom humor ao fazer seus primeiros comentários sobre o assunto da madrugada.

Ficaram noivos!

Mari Palma anunciou na manhã de hoje que está noiva de Phelipe Siani.

A jornalista contou a novidade com uma foto das novas alianças em seu perfil no Instagram, brincando que agora está "muito adulta" e se declarando para o futuro marido, seu companheiro de CNN Brasil.

Substitui Phelipe Siani

A CNN informou hoje que o jornalista Daniel Adjuto é o novo apresentador fixo do programa "Live CNN", exibido de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h45. Adjuto vai fazer parceria com Marcela Rahal na bancada do jornal.

Contratado pela emissora em novembro de 2019, Adjuto já participou dos telejornais direto de Brasília e, após transferência para São Paulo, ancorou os programas "Visão CNN", "Expresso CNN", "CNN 360", "Jornal da CNN" e o próprio "Live CNN".

Estão no camarote do "BBB 21"

A atriz e youtuber Viih Tube resolveu modelar o corpo antes de entrar na casa mais vigiada do país. Para participar do BBB 21, ela fez lipo LAD e enxerto no bumbum.

Já a influencer Camilla de Lucas, com 1,79 m de altura, recebia muitos apelidos desagradáveis por ser uma garota alta e magra. Muita gente dizia que ela deveria tentar ser modelo, mas a agora integrante do "BBB 21", não se achava bonita o suficiente para ser fotografada. Foi então que decidiu fazer um tratamento para engordar.

Filho de BBB famoso é

Com quase 430 mil seguidores no Instagram, Vitória — filha da Pocah — arrancou elogios ao publicar declarações fofas para a cantora, que foi anunciada como participante do "Camarote" do BBB 21.

Na última delas, o perfil, que é monitorado pelos responsáveis da criança, brincou ao comparar uma foto de Pocah ao lado de Vitória: "A Vera Fischer postou essa foto super fofa que ela tirou da mamãe criança e não me digam que só eu achei parecida!".

Jojo não consegue carregar o peso de ser rica

Jojo Todynho compartilhou com os fãs que estava usando uma bolsa da marca Chanel, na cor laranja e brincou que não estava acostumada a usar o acessório da marca.

"Gente, eu estou de Chanel do Danilo. Meu ombro quase caiu quando ele colocou", contou. "Estou acostumada com a bolsinha do R$ 29,99 que eu adoro. [Ele] vai e me bota um Chanel aqui. Parecia que eu tinha deslocado o ombro."

Além disso, a nova milionária do pedaço precisou negar o convite para participar de uma reunião com alguns amigos de A Fazenda 12 porque estava trabalhando.

Ficou de "vela"

Poucos dias após anunciar o término do noivado com Yá Burihan, Lipe Ribeiro mostrou que está levando a solteirice com bom humor em um encontro com amigos de "A Fazenda 12".

O influenciador, que ganhou fama no "De Férias com o Ex", posou "segurando vela" para Lucas Maciel e Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira e Mariano em um churrasco no apartamento do sertanejo em São Paulo.