Topo

Participantes do BBB que passaram por transformações radicais

Vanessa Mesquita no BBB14 e hoje - Reprodução
Vanessa Mesquita no BBB14 e hoje Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/01/2021 04h00

O Big Brother Brasil marca a vida de todos os que passaram pelo reality — e muitos participantes deixam essa transformação marcada no visual!

No aquecimento para o BBB21, reunimos os participantes que passaram por mudanças radicais no visual depois do reality.

Tatiana Giordano (BBB4)

Tatiana Giordano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tatiana Giordano ficou com o corpo mais musculoso se comparado com a época em que participou do "BBB4"
Imagem: Reprodução/Instagram

Tati Giordano foi a primeira eliminada do BBB4, e desde então largou o boxe e passou a praticar CrossFit. A carreira de atleta profissional transformou o físico dela!

Cristiano (BBB4)

Cristiano Carnevale no BBB3 e hoje - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Cristiano Carnevale, também do BBB4, diz que sua mudança física acompanhou a transformação em sua vida depois de se assumir gay. "A necessidade surgiu para eu me sentir fisicamente mais seguro", explicou no ano passado em entrevista ao site gay.blog.br.

Serginho Orgastic (BBB10)

Serginho Orgastic - Reprodução/TV Globo/Instagram - Reprodução/TV Globo/Instagram
Imagem: Reprodução/TV Globo/Instagram

Serginho Orgastic também mudou o look desde que participou do BBB10. Agora, adotou os cabelos longos — mas o icônico piercing no nariz continua lá!

Michelly (BBB11)

Michelly Crisfepe, que participou do "BBB11", mergulhou no mundo fitness e passou a se dedicar a competições como atleta profissional - Reprodução/TV Globo/Instagram Montagem/UOL - Reprodução/TV Globo/Instagram Montagem/UOL
Imagem: Reprodução/TV Globo/Instagram Montagem/UOL

Michelly Crisfepe virou adepta do fisiculturismo desde sua participação no BBB11. Ela já disputou campeonatos no Brasil e nos Estados Unidos.

Jake Leal (BBB12)

Jake Leal no BBB12 e hoje - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Estudante de Zootecnia quando entrou no BBB12, Jake Leal hoje investe na carreira de atriz, dançarina e influenciadora digital. No Instagram, ela fala sobre os procedimentos estéticos e treinos que mudaram seu visual.

Vanessa Mesquita (BBB14)

Vanessa Mesquita no BBB14 e hoje - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Vanessa Mesquita também adotou uma vida de atleta depois do BBB! No Instagram, ela mostra sua rotina de treinos e de pilates.

Patrícia Leitte (BBB19)

Patricia Leitte mostrou antes e depois no Instagram - Reprodução/Instagram @patricialeitteoficial - Reprodução/Instagram @patricialeitteoficial
Imagem: Reprodução/Instagram @patricialeitteoficial

Patrícia Leitte também mudou o visual após participar do reality, e conta tudo nas redes sociais: além dos procedimentos que fez, como lipoaspiração e preenchimento labial, ela fala no Instagram sobre os filtros que usa nas fotos!

Flayslane (BBB20)

Flay na entrada do 'BBB 20' e atualmente - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Antes e depois de Flay, do BBB20
Imagem: Reprodução/Instagram

Assim que saiu do BBB20, Flay aproveitou para fazer as plásticas com que sonhava: em um ano, fez rinoplastia, harmonização facial, lipo HD e outros procedimentos. Recentemente, ela cortou as madeixas e oficializou: a transformação foi radical!