Priyanka Chopra fala sobre a 1ª vez que viu Nick Jonas: "Fiquei chocada"
Priyanka Chopra refletiu sobre o momento em que conheceu Nick Jonas, quase quatro anos atrás.
Em entrevista à revista People, a atriz contou que eles começaram a se falar quando ele a chamou no Twitter, e depois se encontraram numa festa depois do Oscar em 2017.
"Fiquei chocada com a audácia dele, na verdade. Ele pegou a minha mão e me girou. Me perguntei: 'O que está acontecendo?' Ele estava confiante, seguro, corajoso", contou Priyanka. "Essa foi a coisa que mais me atraiu nele, ainda é", completou.
A estrela de disse ainda que o "cortejo" durou pouco tempo. "Sou alguém que gosta de ter um senso de controle sobre as coisas, mas ele é o único que me faz sentir que não preciso fazer isso. Me sinto protegida, calma", derrete-se a atriz.
A agenda da indiana está bem ocupada com o lançamento da sua biografia "Unfinished", prevista para o começo de fevereiro, e o fim das filmagens de "Citadel" em Londres. Enquanto isso, Nick continua em Los Angeles. Porém, a distância não é problema para o casal. "Ele sempre me diz: 'Estarei sempre na sua esquina'. Ele me disse isso antes de nos casarmos. Estávamos discutindo por alguma coisa e ele me disse isso. Mudou meu jeito de falar com ele, e se tornou a melhor coisa que eu vejo nesta parceria, o que faz com que eu me sinta confiante para fazer tudo que eu quiser", conta Priyanka.
Quando o assunto é filhos do casal, a atriz diz que está "definitivamente em seu futuro", mas por enquanto está focando em sua carreira. "No momento tenho outros 'bebês'- meu livro, meus filmes e meu programa de TV. Demorou 10 anos construindo meu caminho nos Estados Unidos para chegar ao lugar onde estou, em que posso fazer o tipo de trabalho que almejava. Acho que é minha prioridade no momento", diz Priyanka.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.