PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Emily Garcia responde hater no Instagram: 'Nunca tive nada de mão beijada'

Emily Garcia rebate internauta em seus stories no Instagram - Reprodução/ Instagram @e_milygarcia
Emily Garcia rebate internauta em seus stories no Instagram Imagem: Reprodução/ Instagram @e_milygarcia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 22h08

Pouco depois de compartilhar com seus oito milhões de seguidores no Instagram em seus stories que em breve realizaria um sonho, a influencer Emily Garcia rebateu um crítico que mandou várias mensagens na sua DM.

"Quando se tem dinheiro tudo é muito fácil, né querida? [...] Para guria, sem dramaturgia", disse o hater afirmando que Emily nem era pobre.

A modelo foi certeira na resposta: "Nunca tive nada de mão beijada. Saí da casa dos meus pais [e fui] para São Paulo com 50 reais no bolso."

"Levei muito não na cara e passei por muita humilhação", declarou Emily. Nos stories ela ainda postou prints de conversas em que falava o tanto de coisa que ela já viveu com apenas 19 anos.

"Sempre fui muito apedrejada e julgada, mas isso me fez uma mulher tão forte", disse a jovem que venceu o concurso internacional Miss Teen Earth em 2017.

Na semana passada, Emily Garcia anunciou que está grávida do cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães. Em uma publicação no seu Instagram feita ontem, a influencer revelou que falta poucos dias para descobrirem o sexo do bebê. Ela também publicou uma foto com o amado.

TV e Famosos