Topo

Ex-A Fazenda, Cartolouco posta foto de Fiuk e zoa: 'Cartolouco do BBB 21'

Cartolouco diz que Fiuk será sua versão no BBB 21 - Reprodução/Playplus
Cartolouco diz que Fiuk será sua versão no BBB 21 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 20h58

Ex-participante de "A Fazenda 12", Lucas Strabko, o Cartolouco", tem usado as redes sociais para falar sobre a estreia do "BBB 21", no próximo dia 25 de janeiro, e, hoje, fez piada com Fiuk.

Através dos stories, no Instagram, o jornalista, que trabalhou na Rede Globo de 2015 a 2020, postou uma imagem do filho de Fábio Jr., participante da 21ª edição do reality show, ao lado da sua e brincou com a semelhança do penteado.

"BBB 21": Cartolouco diz que Fiuk será sua versão no reality da Globo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
"BBB 21": Cartolouco diz que Fiuk será sua versão no reality da Globo
Imagem: Reprodução/Instagram

Fiuk, o Cartolouco do BBB 21".

Elenco da A Fazenda 12 é melhor que do BBB 21?

Para Cartolouco, é sim. Na última terça-feira (19), ele não deixou passar batido o anúncio dos participantes do "BBB 21" e cutucou a Rede Globo pelo elenco escolhido para o reality show.

Em seu perfil no Twitter, o jornalista afirmou que o elenco escolhido para o "Big Brother Brasil 21" não supera os artistas escolhidos pela RecordTV.

O mais gostoso é dizer: elenco da Fazenda 12 melhor que o do BBB 21. Carelli vive".

Estreia do BBB 21

A estreia da 21ª edição do "Big Brother Brasil" está programada para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

O reality show contará com Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota, Rodolfo e Viih Tube como participantes pelo camarote. Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.