PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Fábio Porchat faz 'desabafo' sobre academia: 'Tenho raiva, não prazer'

Fábio Porchat em seus Stories do Instagram - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat em seus Stories do Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 06h49

Na noite de ontem, Fábio Porchat fez um desabafo super sincero sobre ir à academia e se exercitar. O apresentador de 37 anos assumiu que não consegue sentir prazer nessas atividades.

"Eu tenho raiva, não tenho prazer. Nunca terminei de fazer exercício e pensei: 'que tesão!', 'valeu!'. Tenho ódio de quem inventou coisas que fizeram a gente parar de se exercitar", disse em uma sequência em seus Stories do Instagram em que apareceu vermelho e molhado de suor.

"Eu não quero ir ao supermercado. Eu quero subir na árvore pra pegar uma maçã. Quero ir na casa de um amigo, da mulher, a cavalo. Eu corri 7,5 km em 40 minutos e perdi 500 calorias. 500 calorias são dois [bombons] Sonhos de Valsa. Houve um cálculo equivocado de calorias pra ganhar e pra perder. Não está certo", disse o ator, sempre de forma bem-humorada.

Pouco tempo depois, Porchat colocou um filtro de maquiagem nos vídeos — que escondeu seu suor — e ironizou a situação: "Agora estou bem, recuperada, estou feliz. Nossa, como correr é gostoso!".

Famosos