Topo

Já te vi antes? 'BBB 21' é mais diverso, mas ainda insiste em alguns perfis

Fiuk deve ter comportamento parecido com o de Manu Gavassi no reality show - Reprodução/Instagram
Fiuk deve ter comportamento parecido com o de Manu Gavassi no reality show Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/01/2021 04h00

O "BBB 21" traz um dos elencos mais representativos das últimas edições: ponto positivo! Mas nem por isso o programa deixou de apostar em figurinhas repetidas. Com quase 20 anos de história, Boninho sabe muito bem os tipos que funcionam com o público do reality show e a escolha de cada um do elenco deixa isso bem claro. Se um perfil deu tão certo, por que não apostar em mais um? E mais um. E mais um...

Kerline = Aline + Hariany

aline, kerline, hariany - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aline, do 'BBB 15', Kerline, do 'BBB 21', e Hariany, do 'BBB 19'
Imagem: Reprodução/Instagram

Olhe bem para a foto. Se não fosse a legenda, você conseguiria identificar quem é quem? Desconsiderando as personalidades, Kerline, do "BBB 21", é visualmente MUITO parecida com outras sisters que já passaram pela casa. Uma boa mistura de Aline Gotschalg, do "BBB 15" com Hariany Almeida, do "BBB 19". Parece até que as três passaram com o mesmo cabeleireiro e escolheram a mesma hora para fotografar.

Arthur = Bambam + Dourado

bambam, arthur e dourado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bambam, do 'BBB 1' e 'BBB 13', Arthur, do 'BBB 21', e Marcelo Dourado, do 'BBB 4' e 'BBB 10'
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro curioso caso de BBBs visualmente parecidos, versão masculina. Os fortões também são garantia de sucesso. Não à toa Kléber Bambam e Marcelo Dourado participaram não uma, mas duas vezes do reality. Bambam venceu o primeiro "BBB" da história e voltou no "BBB 13", enquanto Marcelo Dourado participou do "BBB 4" e ficou com o prêmio quando voltou no "BBB 10".

Arthur Picoli já é o participante do grupo pipoca com mais seguidores do "BBB 21". Será que ele terá a mesma sorte com o público?

Caio = Caubói + Cézar

cauboi, caio e cezar - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram
Rodrigo Caubói, do 'BBB 2', Caio Afiune, do 'BBB 21', e Cézar Lima, do 'BBB 15'
Imagem: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Um sotaque com o "r" bem puxado, um jeitinho interiorano e um certo ar de inocência. O perfil do homem sertanejo, aquele que vive embrenhado no campo, funcionou muito bem no "BBB 2" e no "BBB 15". Com o mesmo perfil de Caio Afiune, o fazendeiro do "BBB 21", Rodrigo Caubói e Cézar Lima venceram suas edições e voltaram milionários para casa.

João Luiz = Jean Wyllys

joao luiz e jean wyllys - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram - Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram
Jean Wyllys, do 'BBB 5', e João Luiz, do 'BBB 21'
Imagem: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram

Gays, negros, professores e bastante comunicativos. Até os nomes de João Luiz e Jean Wyllys soam parecidos. O mineiro de 24 anos pode ser uma boa surpresa no "BBB 21". Se ele se inspirar no baiano que conquistou o Brasil em 2005, tem tudo para se dar bem no jogo. Afinal, foi Jean Wyllys o escolhido do público para levar a bolada de R$ 1 milhão na primeira vez em que o "BBB" ofereceu um prêmio milionário.

Fiuk = Manu Gavassi

manu e fiuk - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi, do 'BBB 20', e Fiuk, do 'BBB 21'
Imagem: Reprodução/Instagram

Eles estouraram cerca de uma década antes de decidir entrar no "BBB", são cantores, atores e já fizeram um pouco de tudo no meio artístico. São queridinhos em suas respectivas bolhas e precisam mostrar mais do talento deles para o Brasil todo. Funcionou muito bem com Manu Gavassi, terceiro lugar no "BBB 20". Deve funcionar da mesma forma para Fiuk no "BBB 21". Reparem que até o vídeo de apresentação no Instagram deles segue o mesmo formato.

É muita sintonia!