Topo

Kelly Clarkson revela como contou para filha sobre origem dos bebês

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/01/2021 22h37

Kelly Clarkson tentou explicar para a filha River, de 6 anos, sobre a origem dos bebês. Nesta sexta-feira (22), a cantora revelou como uma conversa, que era pra ser didática, se tornou um evento hilário.

De acordo com a artista, quando tinha quatro anos, River ficou obcecada em saber sobre o lugar de onde veio e, de repente, se apavorou ao associar o acontecimento com uma espécie de "morte". Foi então que Clarkson tentou tirar essa ideia da cabeça da menina.

"Eu queria que ela se sentisse bem ou qualquer coisa assim, [e disse] tipo: 'Bem, você foi uma parte da mamãe, então você sempre me tem, mesmo que a mamãe morresse, você seria parte de mim.'"

A dona do hit "Because of You" prosseguiu, tentando fazê-la entender: "Você estava na barriga da mamãe, na verdade. Então, você sempre foi uma parte de mim, isso nunca vai embora. Você está fora do meu corpo e carrega a mamãe. De certa forma, mamãe nunca morrerá com você porque sou parte de você.'"

No entanto, essa explicação levou River a supor que todas as mulheres estavam grávidas. Por este motivo, sempre que a menina vê alguma mulher, ela pergunta se há algum bebê dentro dela.

"Simplesmente não importa quem seja, ela fica muito animada [ao dizer]: 'Não se preocupe. Se você morrer, ela ainda vai carregá-lo'", contou Clarkson.

River e o pequeno Remington, de 4 anos, são os frutos do relacionamento de Clarkson com o ex-marido Brandon Blackstock. Em novembro de 2020, a cantora recebeu a custódia física primária de seus filhos em meio ao divórcio. Muito apegada aos filhos, a cantora afirma que descobriu na pintura infantil uma tarefa terapêutica durante a pandemia de Covid-19.