Topo

Luana Piovani rebate críticas sobre vídeo cantando Marisa Monte

Luana Piovani via Instagram - Reprodução
Luana Piovani via Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 10h28

Luana Piovani está fazendo aulas de canto para sua próxima peça em Lisboa, Portugal. Treinando para o novo trabalho, a famosa compartilhou com os fãs um vídeo no qual canta um trecho da música 'Cama', de Marisa Monte.

"Essa música eu conheci tem três dias, mandei para o meu professor de canto e hoje na aula estudamos juntos. Espero poder cantar bonitinho para vocês, só vou postar se ficar bonitinho", disse ela, justificando a escolha da canção.

Após a divulgação, Luana se deparou com algumas críticas relacionadas a sua performance intimista. "Ainda bem que você não ganha a vida cantando", disse uma seguidora. Em resposta, a atriz disse: "Não ganhava, honey. Já já to ganhando". "Você é uma ótima atriz, ainda bem! Porque cantora sei não", opinou outra internauta. "To com pressa não fia", rebateu a brasileira.

Luana comentários - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Já outros internautas elogiaram a ex-mulher de Pedro Scooby. "Que voz mais linda", escreveu um homem. "Virei minha cadeira pra você", brincou um fã, em referência ao programa 'The Voice'. "Voz suave, bom de ouvir", afirmou outro. "Simplesmente arrasou", disse uma admiradora.

Recentemente, Luana desabafou sobre a educação dos filhos, Dom, de 8 anos, e Liz e Bem, de 5, todos de seu casamento com o surfista. "Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando. Aflita, se sentido sozinha no barco. Penso em Maria e penso: passa da frente", escreveu ela em seus stories do Instagram.