Paulo Gustavo conta caso inusitado com Marisa Monte e brinca: 'Tomei Ranço'
Paulo Gustavo divertiu seus seguidores do Instagram ao relembrar um caso engraçado e inusitado que aconteceu em um show da Marisa Monte que ele foi há algum tempo. Segundo o humorista, ela "fez chover" numa de suas apresentações após cantar diversas vezes o refrão de Segue Seco.
Ele conta que, na ocasião, estava na plateia na companhia do marido, Thales Bretas, e usando um chapéu de veludo que havia comprado em Londres. A cantora, então, começou a dizer "vem, chuva", fazendo o temporal cair.
"Uma vez em fui num show da Marisa Monte em Inhotim (MG) com o Thales. A gente estava quietinho, e eu estava todo lindo com um chapéu de veludo que tinha comprado em Londres. Ela finalizou a música 'a chuva vem me dizer, oh, chuva, vem me dizer'. No final, ela começou a falar 'vem, chuva'. Caiu um temporal", relembra ele, em tom bem-humorado.
"Eu, que estava cantando lúdico, fui tomando um ranço dela. Falei, 'amor, não vem cantar a chuva vem me dizer, a bruxaria, e você vai sair daqui intacta e linda, e eu vou molhado para casa com meu chapéu de veludo de Londres. Nesse dia eu tomei ranço de Marisa Monte, depois eu diluí dentro de mim. Não vale a pena", brincou o humorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.