PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Seu Jorge radicaliza o visual e aparece com os cabelos e a barba ruiva

Cantor Seu Jorge fica ruivo - Reprodução / Instagram
Cantor Seu Jorge fica ruivo Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 09h56

O cantor Seu Jorge resolveu mudar o visual no começo deste 2021. Ao anunciar sua agenda para o ano atípico, já que os artistas seguem fora dos palcos devido à pandemia do coronavírus, o famoso exibiu seus cabelos e a barba em nova cor.

Na imagem, o compositor, agora ruivo, aparece sem camisa e coberto por um kimono estampado. "Vocês devem estar se perguntando... O que será que o Black Service está preparando para esse ano? Bom, fico feliz que vocês fizeram essa pergunta. Vamos lá!", anunciou Jorge.

Animado com as novidades, ele revelou que está ansioso para duas estreias de seu trabalho como ator: em 'Marighella', filme dirigido por Wagner Moura, e 'Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos.

"Esse ano é uma das minhas maiores expectativas com certeza (não vejo a hora)", afirmou o cantor ao comentar sobre a obra que retrata a história do guerrilheiro.

Já para os fãs de série, o artista comentou que está se preparando para filmar a segunda temporada da série 'Irmandade', na Netflix.

Na música, Jorge prometeu dois álbuns: 'The Other Side' e 'Baile Ala Baiana'. "Na área dos concertos e shows teremos um ano agitadíssimo logo assim que estejamos todos imunizados com a vacina (assim todos nós esperamos)", afirmou o músico, que comentou que quando tudo reabrir irá seguir seu projeto com Alexandre Pires, 'Irmãos'.

TV e Famosos