BBB 21: Viih Tube diz que foi agredida por vídeo cuspindo em gato: 'Trauma'
Viih Tube, uma das participantes do BBB 21, publicou uma mensagem para se retratar sobre um vídeo, de 2016, em que aparece cuspindo na boca de seu gato. Às lágrimas, a influenciadora contou que foi muito ofendida e chegou a ser agredida na rua por um homem em razão da repercussão.
No vídeo, gravado anteriormente ao confinamento da participante em um hotel, ela pede desculpas pela agressão ao pet. "Fiz uma brincadeira que de brincadeira não tem nada", reconheceu.
"Foi a fase mais difícil da minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas que fizeram com que eu me tornasse uma pessoa pessimista, medrosa e ansiosa. Pessoas me mandavam mensagens com o meu endereço, dizendo que iam me matar. Me dava muito medo", lembra a influenciadora, que diz ter sofrido sequelas psicológicas, que hoje são "controladas"
"Eu não conseguia comer ou pegar no celular, falar com as pessoas. Tinha muita vergonha. Só conseguia pedir desculpa. (...) Eu apanhei na rua de um homem por conta disso. É muito ruim lembrar", disse às lágrimas. Ela afirma que até hoje não contou sobre o episódio à mãe para não preocupá-la.
Viih diz que amadureceu e espera que a participação no BBB 21, que começa na próxima segunda (25), permita que as pessoas a vejam "além desse erro".
"Espero desconstruir a ideia que pessoas possam ter de mim, por coisas antigas. Isso aconteceu e quis esconder, mas não tem como", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.