Topo

Famosos enganaram participação no 'BBB 21' em grupos e até com convite fake

Carla Diaz no BBB 21 - Divulgação
Carla Diaz no BBB 21 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/01/2021 15h59

Vários famosos que estavam cotados para o "BBB 21" antes da confirmação oficial tiveram de inventar algumas mentirinhas para evitar que fossem descobertos. Carla Diaz, Fiuk e Camilla de Lucas, por exemplo, já apareciam em listas dos novos brothers do reality show antes de serem anunciados pela Globo.

Camilla encontrou uma estratégia. Ela divulgou que teria um compromisso imprescindível em uma data que coincidira com o confinamento no programa.

"Os meus seguidores estavam me deixando maluca porque começou essa desconfiança. Minha amiga que trabalha comigo, uma das poucas pessoas que sabia, teve uma ideia e eu fingi para a internet inteira que eu ia ser madrinha da minha melhor amiga em abril. Era uma mentira. Inventamos convite e gravei Stories. Filmei a data, 10 de abril! Era para inventar uma mentira porque o povo estava me enlouquecendo", explicou a influenciadora em vídeo para o site oficial do "BBB".

Carla Diaz diz que as amigas vieram perguntar se era verdade que ela estaria no programa.

"Tenho grupos de várias amigas e tive que desconversar. Eu ria... Eu falava, vocês são doidas. Meninas, desculpa! Eu não podia falar, mas estou aqui. Torçam por mim", afirmou a atriz.

Pocah assumiu que mentiu para muita gente e revelou que foi pressionada pela amiga MC Rebecca.

"A MC Rebecca mandou no nosso grupo a especulação e eu falava que não estava confinada. Ela falou, se a Pocah entrar e não falar para a gente eu não vou fazer mutirão para ela. Eu menti. Devo me preocupar? Não desistam de mim. Façam mutirão", pediu a funkeira.

Projota, uma das maiores surpresas da lista, afirmou que pouquíssimas pessoas ao seu redor sabiam.

"Não tive que inventar mentira nenhuma. Só não falei nada. Eu omiti. Minha família toda não sabia e nem meus amigos. Mantive sigilo absoluto", declarou ele.

Fiuk se reuniu com a irmã Cleo Pires e juntos os dois contaram ao pai, Fábio Jr., sobre o "BBB 21".

E Carol Conká acredita que quem deve ter ficado mais surpreso com a notícia foram os fãs: "Quem vai ficar mais surpreso com esse anúncio é o meu público, que me acompanha há muito tempo e nem imagina que eu embarquei nessa loucura boa".