Topo

Filha de Madonna Lourdes Maria distribui ofensas a fãs ao começar Instagram

Lourdes Maria Leon é filha de Madonna e do dançarino Carlos Leon - Reprodução/Instagram
Lourdes Maria Leon é filha de Madonna e do dançarino Carlos Leon Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

23/01/2021 09h40

Lourdes Maria Leon, 26 anos, filha de Madonna, inaugurou ontem uma conta de Instagram e, na manhã de hoje, já conta com 27 mil seguidores. Seu primeiro dia na rede social, porém, foi marcada por ofensas gratuitas aos fãs dela e da mãe.

"Oi, rainha, estamos esperando ansiosamente pela sua estreia como cantora", postou um fã, em um post. "Vou cantar no seu funeral", respondeu a modelo.

Sua mãe escreveu uma obra-prima chamada "Hard Candy", postou um fã de Madonna, referindo-se ao disco lançado em 2008. "E a sua mãe chupa p*** selvagem", respondeu Lourdes.

"O que sua mãe acharia dessas suas fotos eróticas?", questionou um terceiro seguidor. "A sua mãe sabe que você não limpa a bunda?", vociferou Lourdes.Mais

Outra pessoa, por fim, questionou sobre as pretensões da mãe de gravar um novo disco. "O que acontece com seu penteado feio?", limitou-se a responder Lourdes.

Até o momento, Lourdes Maria, publicou dois posts no Instagram: um deles com imagens de um ensaio fotográfico e outro com vídeo de uma campanha para uma marca de roupas esportivas.