Topo

Rodriguinho diz que 'se exaltou' e pede desculpas a ex-mulher após acusação

Post do cantor Rodriguinho sobre acusações da ex-mulher de que ele a teria agredido Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/01/2021 15h08

O cantor Rodriguinho divulgou um comunicado oficial dizendo que "se exaltou" e pediu desculpas à ex-mulher Nanah, que o acusou de agressões.

"Declaro que sim me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas a Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para viver feliz", escreveu o cantor em um texto divulgado nas redes sociais. Ainda segundo ele, "durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família".

O cantor afirmou que não comentará mais o assunto de forma pública, pois acha que "assuntos como esse devem ser resolvidos em foro íntimo, em respeito aos nossos filhos".

Na noite de quinta-feira (21), Nanah publicou um vídeo dizendo que Rodriguinho bateu nela durante uma festa. "Eu cansei de esconder o filho da p*ta que o Rodrigo é! Ele é um desgraçado, foi um abusador, tive um relacionamento abusivo com ele durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês", disse ela.

O cantor se defendeu no dia seguinte, negando qualquer tipo de agressão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rodriguinho diz que 'se exaltou' e pede desculpas a ex-mulher após acusação - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!