Topo

Ana Furtado aguarda estreia do 'BBB 21' e brinca: 'Libera o ppv Boninho'

Ana Furtado brinca com estreia do BBB 21: "Estou pronta" - Reprodução/Instagram
Ana Furtado brinca com estreia do BBB 21: 'Estou pronta' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 18h51

Ana Furtado, esposa de Boninho, diretor do "Big Brother Brasil" (TV Globo), parece estar ansiosa para a estreia do 'BBB 21' que acontece hoje, após a novela. A "primeira dama" publicou, em seu perfil do Instagram, um vídeo divertido, no qual aparece na sala de sua casa em diversas posições e brincou com o marido na legenda:

"ASSIM pelos próximos 100 dias. Que os jogos comecem! #liberaessepppvboninho #estoupronta".

Mais cedo

Durante o dia, foi a vez do apresentador do programa, Tiago Leifert, falar sobre sua expectativa da estreia da nova edição.

"Feliz BBB novo! Que seja uma grande temporada. Boa sorte pra todos nós", desejou Tiago na legenda da publicação, marcando os perfis dos 20 participantes já anunciados na nova edição. Os 20 participantes também revelaram como estão se sentindo ao fazer parte do reality. Nesta primeira semana de jogo, o público votou e decidiu que Lumena, Juliette e Arthur - da Pipoca - e Fiuk, Viih Tube e Projota - do Camarote - já entram imunes na casa. O grupo vai ocupar, provisoriamente, um local à parte, longe dos demais brothers e sisters. Além disso, os seis deverão, em consenso, indicar alguém ao paredão.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.