Topo

Anitta detalha sexo com amiga, fetiche de ex-namorado e indica truque +18

Anitta revelou, em entrevista, seus truques para tornar o sexo anal mais confortável - Reprodução / Instagram
Anitta revelou, em entrevista, seus truques para tornar o sexo anal mais confortável Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 17h33

Anitta, de 27 anos, fez algumas revelações quentes sobre sua vida íntima recentemente.

A Poderosa contou, por exemplo, que após uma noite de bebedeira acabou fazendo sexo com uma amiga. "Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Ela ainda é minha amiga, mas a gente nunca mais falou sobre isso, nunca mais aconteceu", disse.

Conhecida por trocar de parceiro com rapidez, a cantora revelou que gosta de ficar com outras pessoas para superar um ex. "Eu acho divertido".

Falando em ex-parceiros, Anitta revelou que já teve um namorado com um fetiche pouco convencional. "Ele gostava de me ver ficando com outras pessoas. Dizia: 'Gosta daquele?'. Se eu dissesse que sim, ele me liberava", disse ela, entre risos.

Ao falar sobre dicas sexuais, a artista buscou um aplicador de lubrificante feminino e orientou. "Então, [na hora H], em vez de creme, você vai colocar lubrificante e, em vez de colocar na pepeca, você vai colocar atrás. Você coloca lá dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai ficar lubrificado. Não seca nunca. Está sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor… De morango, sabe? Algodão doce… é o meu. É perfeito", comentou ela sobre sexo anal, revelando também o aroma que usa em sua genitália.

" width="560">