Topo

Anitta fala sobre cobrança de fãs e desconversa sobre lançamento de música

Anitta brinca com cobrança de seguidores em trending topic no Twitter - Reprodução/Instagram
Anitta brinca com cobrança de seguidores em trending topic no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 15h06

Anitta está nos Estados Unidos, mas segue lidando com as cobranças dos fãs via redes sociais.

Durante o dia de hoje, as tags "Neve no Brasil" e "Anitta faz alguma coisa" foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter, e os fãs especularam que seria uma dica da próxima música da cantora.

Famosos também aderiram ao movimento e pediram a Anitta para que tomasse uma atitude.

Anitta usou o Instagram para desabafar sobre as especulações.

Ai, eu mal acordei e tem uma trending no Twitter com meu nome, falando 'Anitta faz alguma coisa'. É trending topics. Eu não sei se eu acho isso bom ou ruim.

Eu acho que pode ser bom, porque daí, quando me pedirem pra eu fazer alguma coisa de algo mesmo, e eu tiver sem paciência ou eu tiver com alguma coisa na minha vida realmente acontecendo que eu não puder. Ou eu tiver alguma coisa acontecendo na minha vida, e eu tiver uma que é minha, aí eu posso levar na brincadeira e falar: 'ai, tá bom' e não fazer nada, porque às vezes a gente tem esse direito de não fazer nada. Eu amei essa trend. Agora, pensando bem.

A cantora também ironizou as cobranças diárias para se posicionar sobre assuntos que estão em alta.

Atualizando, as cobranças de hoje são: Faustão, pra eu falar alguma coisa. Não sei nada, não fui eu que fiz o contrato, não sei se acabou, não tenho o que dizer. E se vai ter neve no Brasil, também não sou meteorologista, tá bom?

Sobre a especulação de que neve no Brasil seja uma dica para um futuro lançamento musical, ela desconversou.

Se realmente for nevar no Brasil eu vou aproveitar e fazer um dinheiro de professora de esqui, porque eu sou pica. Professora de iniciantes, óbvio que de elevados nem sou uma, mas de iniciante eu sou pica. E é isso. A revolução climática vem. Medo

Anitta terminou a série de vídeos brincando. "A mensagem do meu financeiro falando assim: gastou metade da fortuna indo pra neve agora vai ter neve do lado de casa,. Beijão", riu.