Topo

'BBB 21': Astróloga diz que reality terá 'revelação bombástica'

Elenco completo do "BBB 21" - Reprodução
Elenco completo do "BBB 21" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 16h31

A astróloga Titi Vidal revelou, em entrevista ao podcast "BBB Tá On", o que os astros dizem sobre o "BBB 2021" (TV Globo). Os signos dos participantes já foram revelados e Titi afirmou que uma "revelação bombástica", possíveis polêmicas e formação de novos casais são alguns dos destaques da edição segundo a astrologia.

"Eu acho que esse vai ser um BBB que vai ter muito essa coisa de buscar amizades, panelinhas", afirmou ela. "Só que, em contrapartida, [...] tem muito aspecto que pode trazer briga, pode trazer tensão, que pode trazer polêmica", acrescentou. Titi também afirmou que podem acontecer amizades e relacionamentos por estratégia, devido à vênus em capricórnio do programa.

Segundo Titi, os astros mostram que algum participante fará uma revelação bombástica, alguém poderá contar algo da própria vida que ninguém fora da casa sabe. Além disso, a astrologia também indica que casais vão se formar dentro do reality, "Os comprometidos talvez tenham uns problemas aqui fora com o que vai acontecer lá dentro".

"Você que está fora da casa, é um 'conje' de um dos participantes do Big Brother, [...] não queríamos deixar você um pouco alerta, um pouco preocupado, mas já fique. Já se preocupe, já faça o seu chazinho e boa sorte, amigo", brincou Samir Duarte, um dos apresentadores do podcast.

A maioria dos participantes tem signos dos elementos fogo e ar - que tendem a ter afinidade entre eles - e isso indica que as festas prometem. "Juntou ar com fogo é festa, diversão, é motivação, é falação o tempo todo, é interação. [...] Eles vão querer motivar uns aos outros, muito fogo também acaba trazendo um pouco do lado mais egocêntrico, cada um querendo aparecer", afirmou a astróloga.

Apesar disso, Titi disse que, de acordo com o mapa da estreia do programa, o reality terá alguns momentos de melancolia, em que "cada um vai querer ficar quietinho no seu canto".