PUBLICIDADE
Topo

Novela

Chiquititas


Chiquititas hoje: Mili fica desesperada e com Duda

Giovanna Grígio e Filipe Bragança como Mili e Duda em Chiquititas (Divulgação / SBT) - Reprodução / Internet
Giovanna Grígio e Filipe Bragança como Mili e Duda em Chiquititas (Divulgação / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

25/01/2021 01h04

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque fuga de Mili e Duda, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Mili e Duda descobrem que estão numa cidade do interior longe da capital de São Paulo. Os dois pedem carona no meio da estrada e um homem chamado Inocêncio da Sanfona (Luiz Carlos Bahia) diz que irá dar carona para eles e que assim eles podem aproveitar para ver um de seus shows. Pata pergunta se Ernestina, que na verdade é Matilde, está lhe seguindo o tempo todo. Inocêncio, Mili e Duda chegam ao bar. Os dois aproveitam para comer. Eduarda reclama para Shirley sobre a presença de seu ex, Oscar. É noticiado na TV que dois jovens estavam envolvidos num grande assalto de uma casa. É divulgado um retrato falado das crianças que foram vistas entrando no caminhão. Trata-se do retrato falado de Duda e Mili, que na verdade entraram apenas por acidente no caminhão. Todos no bar olham de maneira estranha para os dois após a reportagem. Inocêncio não deixa que chamem a polícia e diz que os dois estavam com ele no dia do assalto. O homem se apresenta no bar com o auxílio de Duda e Mili que tocam instrumentos. Cintia ameaça novamente Pata e diz que ela não deve contar nada para ninguém. Maria que estava escondida debaixo de um banco escuta tudo. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda no palco. Mili fica desesperada e junto com Duda foge. Mosca e os meninos decidem falar com Paçoca para saber se ele sabe algo sobre Duda e Mili. Paçoca diz que não sabe nada. Inocêncio ajuda mais uma vez Mili e Duda, dessa vez a fugir dos bandidos. Shirley conversa com Oscar (Beto Nasci) sobre sua comunidade. Ela diz que na zona norte possui ótimas festas de samba e que ele está convidado. Eduarda, também convidada, diz que não irá de maneira alguma. Shirley convence Eduarda a ir.

Carol diz para Chico que acha que Pata sabe o motivo que levou Mili a fugir, mas que ela talvez não diga por medo de algo. Pata sofre sozinha pelo orfanato com toda a pressão e ameaças feitas por Cintia. Maria entrega um desenho para Pata em que demonstra saber pelo que ela está passando em relação às maldades de Cintia. Eduarda e seu ex-marido chegam ao samba com Shirley Santana. Eduarda estranha o volume do som e o fato de ninguém estar arrumada como ela. Inocêncio (Luiz Carlos Bahia) leva Mili e Duda para um pequeno hotel e enquanto toma banho tranca os dois na sala para que não fujam. Mili e Duda ficam assustados e pensam numa maneira de conseguir sair do lugar. Mais tarde, Inocêncio está dormindo e Mili tenta pegar a chave no bolso dele, porém o homem acorda e segura o braço dela. Oscar e Eduarda conversam. Eduarda se sente mais à vontade e cai no samba. Inocêncio diz que Duda e Mili não são agradecidos, pois ele salvou os dois dos criminosos.


Renata desmascara Mili na frente de todos ao tirar a peruca dela

Armando avisa Beto e Clarita que a partir de agora eles irão atender os clientes do Café Boutique usando patins. Junior estranha ao achar uma foto antiga de José Ricardo com Mili, quando ela era bem pequena. Samuca apresenta para os meninos sua nova invenção para usarem como vingança contra os vizinhos. Trata-se de uma máquina que abre uma caixa que exala cheiro ruim. Bia espia tudo, pois para ser aceita na turma de Janjão e Janu precisa espiar os chiquititos. Bia conta tudo para os vizinhos encrenqueiros, que dizem que ela deve levar o invento para eles. Bia entrega para eles o invento. Junior vai ao orfanato falar com Mili e entregar para ela a foto. Clarita, usando os patins, cai no Café Boutique com a bandeja. No orfanato, Bia chora e fica muito feliz com a festa surpresa preparada na cozinha por todas as chiquititas. Ela pede desculpa por ter sido grossa nesse tempo todo. Janu vai ao orfanato e ativa o invento que solta cheiro ruim na sala. As Chiquititas não a vêm. Mais tarde a caixa se abre e o péssimo cheiro deixa todos em pânico. Chico segue Matilde, que finge ser Ernestina, até a igreja. Ele pensava que ela mentia sobre a igreja e que na verdade estava indo encontrar um novo namorado. Porém, Matilde vai até a igreja tentar se encontrar com o homem que anda lhe chantageando (Miguel). Eduarda e Shirley Santana vão até um samba na comunidade. Matilde mente para Miguel e diz que o nome da menina que é neta de José Ricardo é Marian. Trata-se de uma menina que já foi adotada, mas que na verdade não é neta de José Ricardo. A mãe de JP convida Açucena e Renata para jantar com a família do garoto. Renata desmascara Mili na frente de todos ao tirar a peruca dela. No orfanato, Bia assume que foi a culpada pela máquina de cheiro ruim. Miguel decide que precisa ir atrás de Marian para ter certeza que ela é sua filha. JP vai atrás de Mili no orfanato para saber o motivo que a levou fingir ser Açucena. Mili explica e JP compreende. Na escola, os encrenqueiros dizem que Bia entregou a eles a máquina do cheiro ruim. Pata fica brava com Bia.