PUBLICIDADE
Topo

Flay desmente que influencer que deu em cima do namorado seja Lucas Selfie

Flay nega que Lucas Selfie tenha dado em cima de Pedro nos Stories - Reprodução/Instagram
Flay nega que Lucas Selfie tenha dado em cima de Pedro nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 16h11

A ex-BBB Flayslane se pronunciou nos Stories e disse que não foi Lucas Selfie que deu em cima do seu namorado, Pedro Maia Leonel. A história começou quando um tweet antigo da cantora viralizou, após Lucas e Raissa Barbosa oficializarem o fim do relacionamento, na madrugada de hoje. Lucas é bissexual assumido.

No tweet, Flay diz que um influenciador que tem namorado deu em cima de Pedro o chamando de gostoso. "O povo é uma mentira na internet mesmo viu, nem pra assumir que é gay", escreveu ela no post há dias atrás.

Hoje de tarde ela fez questão de esclarecer o desabafo, reforçou que não se trata de Lucas e que não o conhece pessoalmente:

"Uma pessoa que é conhecida na internet, tinha namorada. Aconteceu uma situação comigo que ele tava em um lugar e eu também. Ele ficou dando muito em cima do Pedro, na cara dura. No começo vários meninos deram em cima dele, mas de brincadeira, sabe? Quando chegou na vez dele, eu tava levando na brincadeira, mas começou a ficar desrespeitoso, bizarro. E depois o menino me deu unfollow", contou Flay sobre o caso.

"Do nada pegaram esses tweets e estão colocando o Lucas Selfie no meio. Tem uns pontos que vocês não analisaram. O Lucas Selfie sempre foi assumido, que é bissexual. E ele falou abertamente que nunca foi namorado sério da Raissa. Só por isso vocês jamais teriam misturado ele no meio. Não tem nada a ver. Eu nunca encontrei ele pessoalmente, encontrei a Raissa. Não foi ele. Odeio injustiça. Vocês estão atacando o menino, mas ele não tem nada a ver com o rolê", finalizou a ex-BBB.