Glenn Close ficou com todos os figurinos de Cruella: 'Estúdio ficou bravo'
Glenn Close confessou que enfureceu a Disney quando exigiu que seu contrato para "101 Dálmatas" incluísse uma cláusula dizendo que ela ficaria com todos os figurinos de Cruella De Vil após as filmagens.
Eu fiz eles colocarem isso no contrato -- e aí, quando perceberam que os figurinos eram caríssimos, eles ficaram bem infelizes com essa cláusula. Eles perguntaram se eu não aceitaria cópias das roupas, ao invés das originais, e eu disse que não."
Glenn Close à Variety
Outro ponto em que Close insistiu durante as filmagens foi que a personagem deveria manter algumas das falas mais "vilanescas" do desenho animado.
"Eu queria pelo menos alguns dos diálogos originais, porque ela diz coisas como 'deem clorofórmio para eles [os cachorros]!' e 'afogue-os!'. São coisas horríveis. E eu percebi que, quando mais maligna ela ficava, melhor", comentou.
Concordamos, Glenn!
Mas e o Oscar, hein?
Como sempre, o Oscar foi um assunto quente na entrevista à Variety. O ator Pete Davidson, que entrevistou Close para a revista, disse que "a internet deveria se engajar" na causa de dar uma estatueta a Close: "Você merece sete!".
Respondendo ao colega, a atriz confessou que "nunca sabe o que dizer sobre isso", e que segue sua carreira "fazendo coisas que acha boas". "Mas é sempre muito bom ver que outras pessoas também gostaram, é claro", comentou.
Será que não é melhor ganhar um Oscar honorário quando estiver bem velha, chegando no palco com uma cadeira de rodas? Pelo menos não terei que dar um bom discurso. [...] Sim, talvez seja cool nunca ganhar um Oscar, chegar bem velha e babando para receber o honorário, com uma peruca grisalha cobrindo minha careca."
Glenn Close sobre o Oscar
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.