Topo

Malhação hoje: Pedro, Sol e Bianca sonham com seu sucesso

Jeniffer Nascimento como Sol, em Malhação (2014) - Tata Barreto/Globo
Jeniffer Nascimento como Sol, em Malhação (2014) Imagem: Tata Barreto/Globo

Colaboração para o UOL

25/01/2021 01h05

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque planos de sucesso de Sol, Pedro e Bianca, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Pedro, Sol e Bianca sonham com seu sucesso. Karina desafia Duca nas artes marciais. Bianca ensaia o trecho de uma peça, e Bete teme que Gael reprima o desejo da filha. Gael se desentende com Edgard e Lucrécia, mas Dandara contorna a situação. Gael repreende Duca por lutar com sua filha. Delma e Marcelo contam para Dandara que abrirão um restaurante no bairro. Pedro divulga o restaurante dos pais quando se interessa pelo anúncio dos cursos de artes da Ribalta.

Sol canta para os colegas, acompanhada por Jeff e Wallace. Bianca sugere a Bete que Sol se inscreva nos cursos da Ribalta. Gael proíbe Karina de ser uma lutadora. Duca elogia Karina. Pedro e Lincoln implicam com Karina. Gael treina com Duca para seu teste de grau do muay thai, quando Bianca chega e encanta o rapaz. Cobra furta um posto de gasolina em sua viagem para o Rio de Janeiro. Lírio chega para os testes da Ribalta. Bianca pede ajuda a Duca para ir à Ribalta, e Gael surpreende os dois.