Topo

'Malhação Sonhos' volta à TV e domina as redes sociais; confira reações

Rafael Vitti é Pedro e Isabella Santoni é Karina em "Malhação Sonhos": o casal é queridinho pelos jovens e faz sucesso na internet - Renato Rocha Miranda/TV Globo
Rafael Vitti é Pedro e Isabella Santoni é Karina em "Malhação Sonhos": o casal é queridinho pelos jovens e faz sucesso na internet Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Colaboração para o UOL, em Sâo Paulo

25/01/2021 19h30

"Malhação Sonhos" voltou à TV Globo nesta tarde e foi por questão de minutos que a novela, lançada há quase seis anos, tomou conta das redes sociais.

A atração dominou os assuntos mais comentados do dia no Twitter. Em diversas publicações, os telespectadores mostraram nostalgia ao ver o programa novamente no ar.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a novela rendeu o primeiro papel na televisão de artistas como Rafael Vitti e Isabella Santoni, que passou por uma mudança radical para interpretar a personagem Karina.

Além disso, os fãs da novela reformularam diferentes memes da internet para expressar seu posicionamento em relação ao enredo já bem conhecido.

Tata Werneck, que atualmente é casada com Rafael Vitti e mãe de Clara, compartilhou imagens da filha acompanhando a estreia do pai na televisão e as cenas emocionou os fãs.

A edição é uma das favoritas dos fãs e já rendeu os próprios memes na internet.

Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta às 18h, na Globo.