Topo

Pepita sobre planos para a maternidade: 'Vou ser a melhor mãe do mundo'

Mulher Pepita e Kayque Nogueira se preparam para a vinda do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Mulher Pepita e Kayque Nogueira se preparam para a vinda do primeiro filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 08h59

Pepita assumiu que já está de preparando para a maternidade. A cantora, que se casou no ano passado com Kayque Nogueira, de 24 anos, comentou sobre o processo de adoção que o casal está envolvido.

"Estamos num processo de ele ser pai e eu ser mãe. Já estou visitando orfanatos e conhecendo alguns anjos abençoados. Quando vou visitá-los, tenho certeza de que vou ser a melhor mãe do mundo, disse em entrevista ao jornal O Globo.

A compositora de 38 anos então comentou como irá criar seu filho. "Vai prevalecer a igualdade e a empatia. Vou ter orgulho de falar quem sou a eles, de ir à festa da escola, de ensinar, quando chegar o dia da menstruação e nascer o primeiro pelo. Se for menino, vou ensiná-lo a não ser machista. A primeira coisa que temos que ensinar a um filho é a ter personalidade. Quando fazemos isso, ele pode estar do lado de uma boca de fumo, que não vai fazer besteira", afirmou.

Ainda na publicação, Pepita disse que sofreu preconceito ao subir no altar com o marido. "Sou pansexual, amo pessoas, e fui muito criticada quando fiquei noiva. Falavam: "Pepita, trans precisa namorar homem, e não 'uma' gay". Sou casada com um rapaz gay, que amo. A gente se dá bem em todos os sentidos, que não preciso detalhar", comentou.