Topo

Supla recebe bauru de Ana Maria Braga ao vivo: 'Bom que nem tomei café'

Supla prova o bauru de Ana Maria Braga no "Mais Você" - Reprodução/Globoplay
Supla prova o bauru de Ana Maria Braga no 'Mais Você' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

25/01/2021 10h44

Ana Maria Braga comemorou o aniversário de São Paulo em grande estilo, entregando um bauru (quitute símbolo da metrópole) de surpresa para o cantor Supla, outro ícone da cidade.

"Tá horrível, Ana! Brincadeira, tá uma delícia. Bom que eu nem tomei café da manhã", brincou o cantor ao provar a receita.

Supla também falou sobre sua paixão por São Paulo na entrevista. "Eu resolvi morar aqui no centro mesmo, porque sou bem urbanoide. Tem tudo aqui na mão, e tem muitas coisas legais aqui em São Paulo para se fazer", explicou.

O cantor reconheceu que a cidade tem problemas, no entanto: "Essa é a realidade, principalmente onde eu moro aqui no centro. Eu sei que hoje é um dia de festa, mas uma coisa que me dá vergonha e tristeza é ver muita gente na rua sem ter o que comer. Eu fico muito triste com isso tudo".

"Ao mesmo tempo, é uma cidade que traz muitas oportunidades para as pessoas. Muitas conseguiram fazer suas vidas aqui", completou. No final do segmento, Supla mostrou a sua calça estampada com a bandeira do estado.

A calça de Supla, estampada com a bandeira de São Paulo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
A calça de Supla, estampada com a bandeira de São Paulo
Imagem: Reprodução/Globoplay