Topo

Após vencerem prova, Lucas e Nego Di se desentendem sobre combinar votos

BBB21: Lucas Penteado se desentendeu com Nego Di, sua dupla na prova da imunidade - Reprodução/TV Globo
BBB21: Lucas Penteado se desentendeu com Nego Di, sua dupla na prova da imunidade Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 10h50

Logo após vencerem a prova pela imunidade, Lucas e Nego Di já se desentenderam sobre uma possível combinação de votos. O ator de Malhação levantou a possibilidade de que todos no quarto — Caio, Rodolffo, Nego e ele — não votarem entre si. Pelo fato de serem só homens no cômodo, o humorista ficou receoso que se formasse uma disputa entre homens e mulheres.

"É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós (...) A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas", afirmou, esclarecendo que pretende votar por afinidade.

Lucas discordou: "Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto...".

Nego insistiu que estava cedo para combinar votos: "Tem que entender que tem mais coisa pra acontecer, vão entrar mais 6 bonecos".

O ator esclareceu que não era uma questão de homens contra mulheres, mas de que as mulheres podem ser fortes competidoras e deu como exemplo a prova de resistência.

Sobrou até para o Babu

Os dois chegaram até a comentar a edição passada e os erros de Babu.

"O Babu começou a ser aquele cara assim 'Pelo amor de Deus, me ajudem, eu preciso'. Um cara que tem cinco filhos, que tem aluguel pra pagar. Ele tem que ficar igual a gente ficou nessa prova. Quando ele chegava nas provas, eu ficava puto, porque parecia que ele tava confiante porque ia para os paredões e voltava", afirmou Nego.

O ator discordou: "Acho que o Babu não ganhou porque o povo não votou nele, [ele] não errou."

Lucas disse que Nego quer se apresentar como "o negão que deu certo": "Esse negão a galera já viu", disparou.

"Tá achando muito cedo para esse tipo de assunto? Esse tipo de assunto vai surgir, eliminação é do nada. Aqui você atende o telefone e tá eliminado", acrescentou Lucas, que disse ser realista e achar que não há "receita" para o jogo.

Após se estenderem na discussão, Camilla de Lucas entrou no quarto e começou a fazer parte da conversa. A influenciadora esclareceu que até o momento não percebe divisões na casa e aconselhou os brothers: "Vou dar uma dica de coração, nem pensem nisso".

"Ano passado teve mesmo isso [rivalidade entre homens e mulheres]. Mas teve todo um contexto. Os homens foram muito machistas com as mulheres", afirmou Camilla.

Briga longa

A discussão entre os brothers durou mais de uma hora. "Você chegou do nada, se apossou do assunto e jogou uma bomba que ninguém esperava. Ninguém quer combinar nada agora. Ninguém quer formar aliança nenhuma", disse Nego Di para Lucas.

Nego e Arcrebiano explicaram seu ponto de vista para Lucas. Para os dois, da forma que ele falou, deu a entender que ele queria que os homens votassem nas mulheres.

O ator assumiu que se expressou mal: "Me equivoquei no que falei. Se eu não consegui dizer [o que queria dizer], erroneamente eu fiquei aqui falando durante 'mó' tempão", declarou.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.