Carlos Vereza diz que processará Mário Gomes após suposto áudio viralizar
Carlos Vereza anunciou que irá processar Mário Gomes após o ator publicar uma suposta conversa com o veterano, de 81 anos, que Vereza afirmou ser falsa.
Na mensagem, que viralizou nas redes sociais, Gomes estaria debatendo temas políticos com o veterano, tecendo críticas pesadas a nomes como João Doria, Marcelo Freixo e Luciano Huck, que, segundo o áudio, teria candidatura à presidência apoiada por Vereza. A suposta ligação foi negada por ele, que definiu a iniciativa do colega como "covarde".
"Acabo nesse instante de entrar com um processo contra o ator Mário Gomes, por danos morais e materiais. Espero que aprenda a não gravar um áudio, onde somente ele fala, dando a impressão que estava conversando comigo. E, depois, covardemente, jogar nas redes sociais, sem que eu soubesse do que se tratava", condenou Vereza em seu Facebook, em que é seguido por 93 mil pessoas.
Acabo nesse instante de entrar com um processo contra o ator Mário Gomes, por danos morais e materiais. Espero que...
Publicado por Carlos Vereza em Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
"Pena. Aprendeu rápido com o gabinete do ódio a fabricar notícias falsas", concluiu o ator, destacando o apoio de determinados grupos ao áudio de Gomes.
Amigos dos dois, como a atriz Kátia D'Ângelo, tentaram apaziguar a situação.
"Vereza, perdoa, meu amor. Você é uma alma pura e evoluída. Esse sentimento só faz mal ao mundo. Ele já sofreu muito na vida e já deve ter caído em si. Dá para ver que ele está debilitado na razão", sugeriu ela, sem ser respondida pelo colega.
Desde o início de 2020, Gomes, que ganhou fama como galã nos anos 1970, enfrenta uma recidiva de um câncer de próstata.
O ator, de de 68 anos, foi diagnosticado com a doença pela primeira vez em 2013 mas, ao confirmar a recaída, tentou tranquilizar fãs ao afirmar que "o câncer não iria matá-lo".
Apesar do otimismo, em setembro ele virou notícia ao ser flagrado fazendo xixi em uma praça. Na época, Gomes explicou que a incontinência fazia parte do "tratamento exaustivo" contra o câncer, ganhando apoio dos seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.