Topo

Clara Buarque ironiza comentário sobre semelhança com o avô, Chico Buarque

Clara Buarque reagiu com ironia ao ser comparada fisicamente ao avô, Chico Buarque - Reprodução/Instagram
Clara Buarque reagiu com ironia ao ser comparada fisicamente ao avô, Chico Buarque Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 09h53

Clara Buarque, neta de Chico Buarque, participou de uma brincadeira que viralizou nesta semana no Instagram: consiste em abrir uma caixa de questões e deixar a pergunta: "Com quem me pareço?", e permitir que os seguidores respondam. Ao ser comparada ao avô, ela reagiu com ironia.

Ao receber a comparação com o cantor e compositor, que é seu avô materno, Clara compartilhou uma foto dele e brincou: "Só se for o branco dos olhos", reagiu, rindo.

Clara tem 22 anos e é filha de Helena Buarque e Carlinhos Brown. Ela também é neta de Marieta Severo, que foi casada com Chico Buarque. Recentemente, quando a atriz recebeu alta do hospital — onde esteve internada devido a complicações da covid-19 e pneumonia —, Clara comemorou nas redes sociais.

"Que alívio e que alegria. Obrigada de coração a todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Foi um baita susto, mas, graças a Deus, agora ela já está em casa", escreveu ela na ocasião.

Clara também investe na carreira como cantora, e participou do último álbum de seu avô, "As Caravanas", cantando com ele a canção "Dueto".