Topo

Diferença de altura entre Carla e Camilla vira meme na web

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 02h17

No primeiro dia de BBB 21, a melhor audiência de estreia desde o BBB 18, os brothers foram surpreendidos com uma prova em dupla valendo imunidade. Na prova, as duplas precisam se equilibrar sobre uma plataforma e ficarem atentas ao telão, onde são sinalizados a cor do colete e o produto que deve ser entregue no escaninho. Os participantes da rodada devem descer da plataforma, pegar o produto e entregá-lo na caixa correspondente ao seu número. Quem cair da base, sair da base na hora errada ou errar o produto entregue será eliminado.

As plataformas são estreitas e, por isso, as duplas precisam ficar abraçadas ou bem próximas na base. A diferença de altura entre as sisters Camilla de Lucas e Carla Diaz chamou a atenção dos espectadores, que publicaram diversos memes e comentários divertidos no Twitter.

A prova exige concentração, equilíbrio e rapidez dos brothers. As duplas Arcrebiano e Karol Conká, Nego Di e Lucas Penteado, João Luiz e Thaís, Carla Diaz e Camilla de Lucas, Gilberto e Sarah e Pocah e Kerline seguem na disputa pela imunidade.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.