Esposa de Zé Vaqueiro aparece chorando após mensagens de suposta traição
Ingra Soares, esposa do cantor Zé Vaqueiro, fez um desabafo em seu Instagram na tarde de hoje, após receber mensagens de um perfil fake sugerindo que o cantor teria a traído com loiras no Ceará A mensagaem foi enviada a ela depois de dizer em seus stories que estava cuidando do visual e que o artista temia que ela ficasse loira.
"Medo de você ficar loira, mas ele gosta de uma loira... Boa Viagem - Ceará que o diga", dizia o direct.
Após viralização da mensagem, Ingra se pronunciou em seus stories.
Chorando, ela afirma que publicou o print sem querer, já que ficou nervosa com a situação. Depois do desabafo, ela apagou todos os conteúdos relacionados à polêmica, inclusive o pronunciamento.
"Não ia postar isso. Tirei o print para mandar para ele e fiquei tão nervosa que acabei postando. Sempre aparece gente infernizando e me mandando direct, principalmente agora que ele está famoso", começa ela, às lágrimas.
"Eu fiquei com vergonha. Estou com vergonha porque ia mostrar só para ele. Acabei ficando nervosa e postei aqui. Todo mundo vive com esse inferno de fake. Pessoas tentando destruir sua família, sua vida", lamenta ela, que é mãe de Daniel Martin, de seis meses, seu primeiro filho com o cantor.
"Só porque mudei o cabelo. Estava tão sem tempo de me cuidar. Fiz uma brincadeira com ele. Não existe isso. Se ele me trai ou me traiu, eu nunca soube de nada disso. É mentira. E se fosse [verdade] apareceria, não ficariam só com histórias", acredita.
"Não tenho a intenção de causar nada, principalmente de forma negativa. A vida de pessoas públicas, tomo mundo ataca", desabafa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.