Topo

Fiuk perde a paciência com Juliette após suposição da advogada

Colaboração para UOL, de São Paulo

26/01/2021 18h24

Um dos assuntos mais comentados logo após a estreia deste "BBB 21" (TV Globo) foi a aproximação de Juliette e Fiuk, na "casa extra". Desde que conheceu o cantor no confinamento, a advogada não tem economizado elogios e até já se declarou apaixonada por ele.

Mas parece que a relação entre os dois está estremecendo. Na tarde de hoje, o cantor perdeu a paciência com Juliette. Tudo começou quando os seis imunizados conversavam na mesa da cozinha, sobre como iriam agir com relação aos participantes que estão na casa principal.

Os brothers analisavam se iriam contar para o restante da casa, que eles, além de estarem imunes, terão que indicar alguém ao paredão. Fiuk demonstrou ser um pouco contra, explicando que é uma pessoa muito transparente e que não gostaria de mentir.

Mas a advogada discordou e falou que, apesar de admirar esta qualidade no cantor, de não gostar de mentiras, esta seria a melhor escolha. Na tentativa de convencer o rapaz a esconder a informação dos demais participantes, Juliette usou como argumento o fato de que uma hora ou outra, Fiuk vai ter que mentir no jogo. O cantor não gostou nem um pouco da insistência da advogada e falou de maneira áspera.

"Eu me apaixonei por você, mas vai chegar uma hora, que você vai atender o Big Fone, e ele vai dizer assim...", dizia Juliette e que acabou sendo interrompida por Fiuk, antes mesmo de terminar a frase: "Eu não atendi o Big Fone".

"Estou supondo", retrucou ela. "Se o big fone atender mandando eu não falar [da imunidade]. É isso que você não está entendendo! Tem uma leve diferença nisso. Você está usando o exemplo errado. Desculpa", finalizou o cantor, que se afastou da mesa após o comentário.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto