Topo

Juliette sobre Fiuk: "Por que tão perfeito? Foi amor à primeira vista"

BBB: Fãs shippam Fiuk e Juliette - Reprodução/GloboPlay
BBB: Fãs shippam Fiuk e Juliette Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 02h59

O BBB 21 começou hoje a todo vapor, com a maior audiência de estreia desde o BBB 18. Enquanto na casa "principal", 14 brothers disputam uma prova de imunidade, na outra casa, os seis participantes que receberam imunidade do público em uma votação preliminar aproveitam para se conhecer melhor. Na casa dos imunes, estão Fiuk, Viih Tube e Projota, do camarote, e Arthur, Juliette e Lumena, da pipoca.

Juliette e Fiuk chegaram a se abraçar e trocar "flertes" durante a exibição do programa no início da noite, o que fez alguns internautas começaram a "shippar" o casal. O "clima" se prolongou e Juliette seguiu fazendo comentários sobre o cantor: "Por que tão perfeito? Foi amor à primeira vista", disse a advogada. "Eu esperei todo esse tempo para encontrar o amor da minha vida", continuou, arrancando risos dos demais confinados.

Fiuk retrucou os comentários de Juliette com um elogio: "Você me faz rir, isso é muito bom, muito legal".

A paraibana ainda brincou, mencionando a mãe do cantor: "Vou ficar é quieta só para dona Cristina me achar fina e elegante. Ela deve pensar: 'eu criei meu filho tão bem para ficar com essa louca'. Mas ela vai ficar orgulhosa de mim". Fiuk aproveitou o comentário para se declarar à mãe: "Não sei se está me vendo, mas te amo."

Os internautas estão comentando as investidas de Juliette sobre Fiuk com bom humor:

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto