PUBLICIDADE
Topo

Karol acusa Nego do Borel de transfobia: 'Tratar o escroto com escrotidão'

Karol Conká e Thaís conversam na cozinha - Reprodução Globoplay
Karol Conká e Thaís conversam na cozinha Imagem: Reprodução Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 11h47

Em um papo com outros brothers na cozinha da casa principal do "BBB 21", a cantora Karol Conká disse que já foi questionada sobre sua sexualidade e percepção de gênero.

Ela citou um encontro com o funkeiro Nego do Borel e contou o que o cantor teria lhe perguntado: "Você é igual essa 'galera estranha'? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né".

Karol continuou a narrar o momento e decretou: "Você tem que tratar o escroto com escrotidão". Ela disse que botou a mão do cantor em suas partes íntimas, como prova.

Os brothers ficaram incrédulos. "Nossa, que hipocrisia. Ele não fez uma parada lá, um clipe? Foi jogada de marketing?", questionou Lucas Penteado.

Procurado pela reportagem, Nego do Borel reconheceu que a situação aconteceu, mas contou sua versão dos fatos.

"Não foi exatamente da forma como ela falou. Isso aconteceu há muito tempo, eu não conhecia a Karol, e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com um figurino de drag. Em nenhum momento minha intenção foi a diminuir, provocar, ou nada do tipo. Ela não me respondeu ser gay ou trans, disse que era menina, apenas isso, e a conversa terminou ali. Pedi desculpa pela pergunta e ficou tudo bem. Pelo menos pareceu ter ficado", disse.

O cantor ainda disse que ficou chateado por Karol ter relembrado a situação dessa forma.

"Fico muito triste em vê-la expor de uma outra forma. Não consigo compreender após tanto tempo, ela falar sobre isso e não ser verdadeira com os fatos. Eu venho me desconstruindo há um tempo e aprendendo muito sobre os LGBTQIA+. Praticando o respeito que merecem e devem ter sempre. Mas a admiro muito como profissional, e se isso a magoou desta forma, eu peço novamente desculpas!", considerou.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta
Total de 24913 votos

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.