PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Latino comenta memes do 'Tim Maia Brasileiro': 'Achei o máximo'

Latino se tornou meme ao chamar Babu Santana de "Tim Maia Brasileiro" - Reprodução/Instagram
Latino se tornou meme ao chamar Babu Santana de "Tim Maia Brasileiro" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 08h33

Durante o fim de semana, Latino teve seu nome nos Trending Topics do Twitter, depois de sua participação do programa "Altas Horas" (Globo). Na ocasião, ele se referiu a Babu Santana como o "Tim Maia Brasileiro", e a fala se tornou um meme.

O que poderia ser fonte de irritação, no entanto, acabou sendo levado com bom humor pelo cantor, que garantiu não ter se chateado com a repercussão.

"Eu achei o máximo. Achei que ele (Babu Santana) também entendeu e incorporou isso. Acho que essa nomenclatura que eu dei é para chancelar o poderio dele com a voz e com a performance do Tim Maia", disse Latino para a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia.

Ele continuou, explicando a importância de Tim Maia, dizendo que a expressão usada por ele no programa serviu "para chancelar aquilo que todos já sabem: que Tim Maia é uma figura internacional, porque eu o vejo assim também".

Depois da enorme repercussão da frase de Latino, até mesmo Babu entrou na onda: trocou seu nome no Twitter para "Tim Maia Brasileiro".

TV e Famosos