Topo

Luma Costa rebate seguidor que criticou a roupa de seu filho: 'Tão rica'

Luma Costa e Dudu - Reprodução/Instagram
Luma Costa e Dudu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 18h45

Luma Costa compartilhou com seus seguidores do Instagram, uma mensagem que recebeu via direct de alguém questionando e criticando a roupa usada pelo seu filho Dudu, no aniversário dele de 2 anos, ontem.

Nas imagens do aniversário intimista para o garotinho, ele aparece vestindo um shorts jean, camisa branca e um suspensório.

"Você tá zoando que você colocou um shortinho da Renner no seu filho no dia do aniversário dele? Uma mulher tão rica...tão chique", dizia a mensagem.

Luma postou o print e rebateu o seguidor.

luma - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Sim, meu filho está vestindo esse shorts lindo da Renner, que ele inclusive já usou antes, e não é novo. E mesmo que eu tivesse todo dinheiro do mundo ele continuaria usando o que eu acho legal e consciente para uma criança, que cresce sem parar independente da marca", disse ela, ela parte do texto.

Na sequência ela ainda falou sobre o que é ser chique.

"Você tem uma visão muito errada do que é ser chique. Ser chique é usar roupa com custo benefício bom no aniversário e ficar a coisa mais linda do mundo. Chique é ter respeito pelo dinheiro que você conquistou. Chique é ensinar valores para o seu filho. Chique é ter bom senso e ser do bem", finalizou ela.