Topo

Noivo de Pocah diz que contratou psicóloga infantil para filha da cantora

Pocah e o noivo, Ronan Souza - Reprodução/Instagram
Pocah e o noivo, Ronan Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 09h40

Ronan Souza, noivo de Pocah, ficou encarregado de cuidar de Vitória, filha de quatro anos da cantora. Pensando no melhor para a criança, o empresário contratou uma psicóloga para ajudar a pequena a lidar com a distância da mãe, que está confinada no "BBB 21".

"Tivemos uma conversa com a Vitória. Coloquei uma psicóloga infantil para conversar com ela e saber as linguagens certas para explicar que a mãe ia ficar um tempo fora, mas que ela ia conseguir ver a mãe todos os dias, ia estar com a mãe 24 horas pela TV. A Vitória é uma criança muito inteligente, reagiu de forma tranquila, mas ela sente. É normal, né?", contou, em entrevista à Quem.

Ele ressaltou que não está cuidando dela sozinho: "O tio, a esposa e os primos estão aqui em casa e todo mundo vai ficar aqui em casa enquanto a Pocah estiver confinada no programa. Ela está brincado o dia todo", esclareceu.

Ronan revelou que este está sendo o maior período de tempo longe da cantora desde que iniciaram o relacionamento.

"O máximo que a gente ficou longe foram quatro dias, nesses dois anos. Se eu falar que está sendo fácil ficar longe, estou mentindo. Está sendo um grande desafio, mas positivo porque se ela está feliz, eu também estou", afirmou.

Para ele, a saudade da família vai ser o ponto fraco para Pocah.

"A saudade da Vitória e da família vai pegar para ela. Mas o ponto forte dela é que ela é muito guerreira, corajosa e resistente. Acho que em prova de resistência ela será sempre campeã".

Ronan garantiu ainda que nem se preocupa com sentir ciúmes da noiva.

"O ciúmes a gente sabe lidar muito bem. A gente nunca passa do limite e exagero. Caso contrário, não é saudável. A gente zela muito para ter uma relação muito boa e de companheirismo. Somos muito amigos. A gente não teve conversa formal sobre o que ela vai fazer lá dentro, mas temos confiança. Ela é a companheira que eu quero para mim a vida toda. Isso já basta", declarou.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.