Topo

Novo namorado de Fe Paes Leme posta foto romântica do casal em Noronha

Victor Sampaio compartilhou primeira foto com "participação" de Fernanda Paes Leme em seu Instagram - Reprodução/Instagram/@vaasampaio
Victor Sampaio compartilhou primeira foto com "participação" de Fernanda Paes Leme em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@vaasampaio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 10h15Atualizada em 26/01/2021 10h15

Depois de Fernanda Paes Leme assumir o namoro nas redes sociais, foi a vez de Victor Sampaio postar a primeira foto romântica com a atriz em seu Instagram.

Imitando a amada, que escolheu um clique em que Victor aparecia de costas, o empresário também compartilhou um registro em que apenas as pernas de Fernanda aparecem, fazendo "mistério" sobre sua identidade, enquanto dormia no colo da namorada em uma praia de Fernando de Noronha.

Os dois vem curtindo uma temporada no arquipélago ao lado de amigos famosos como Bruno Gagliasso e Caio Castro, com Victor inclusive se aventurando no mergulho ao lado do ator.

O empresário paulistano, responsável por organizações de eventos como o Réveillon do Gostoso, no Rio Grande do Norte, já havia dado uma indireta sobre o namoro com Paes Leme em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique em que dirigia, tirado por ela.

Antes de publicar a foto que anunciou o namoro, a atriz também havia mostrado o amado de maneira mais discreta, compartilhando uma foto dos dois jogando "altinha" em Noronha.