Rafael Vanucci impressiona por silhueta mais magra após pesar 151 kg
Rafael Vanucci arrancou elogios por sua silhueta mais magra ao fazer propaganda de uma loja de roupas em seu Instagram.
Seguidores do produtor musical, conhecido por empresariar grandes nomes como Felipe Araújo e seu falecido irmão Cristiano, pediram para que ele "passasse a dieta" que está seguindo. Mas o caminho do emagrecimento não foi tranquilo para o filho de Vanusa: em maio de 2020, após alcançar 151 kg, ele teve que se submeter a uma cirurgia bariátrica.
Pouco mais de um mês e meio depois do procedimento, Vanucci fez uma live em seu Instagram para falar sobre como chegou ao ponto de precisar reduzir o estômago para perder peso, destacando sua relação tóxica com a comida.
"As pessoas têm vícios. Eu sempre lutei contra o peso, contra o vício da comida, inclusive fiz uma cirurgia bariátrica agora, sempre lutei. Estou com 40 anos e continuo lutando. Sei que é difícil. Sei o quanto é difícil", afirmou ele à época.
Além de ser um profissional respeitado no meio sertanejo, o produtor ganhou sucesso ao vencer a segunda edição do reality "Casa dos Artistas", em 2002. Ainda nos anos 2000, ele fez um ensaio nu para a "G Magazine" e namorou Thammy Miranda.
Apesar do sucesso como estrela de TV, Rafael faz parte do mundo dos famosos desde que nasceu, como filho da cantora Vanusa, que morreu em novembro, com o ator Augusto Vannucci, morto em 1992, iniciando a carreira como cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.