Topo

Rodrigão alfineta 'boa edição' do BBB: 'Faz milagre! Para o bem e o mal'

Rodrigão é casado com Adriana Sant"Anna, também do "BBB 11" - Reprodução/Instagram
Rodrigão é casado com Adriana Sant'Anna, também do 'BBB 11' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 13h09

Rodrigão, do "BBB11", abriu o jogo para falar sobre os ensinamentos do reality show. Ao responder qual foi a maior lição que levou do programa, ele garantiu: a "boa edição".

"Uma boa edição de programa faz milagre", disse ele, alfinetando em seguida: "para o bem e para o mal". O ex-brother quase chegou à final do BBB na época, conquistando o 5º lugar.

Hoje, 10 anos após sua participação no programa, Rodrigão é casado com Adriana Sant'Anna, que conheceu durante o BBB, e pai de Rodrigo e Linda. Entretanto, o nome do empresário voltou aos holofotes após a entrada de Arcrebiano.

Assim que Arcrebiano foi anunciado no time da Pipoca do BBB 21, Vivian Amorim, ex-bbb e apresentadora da RedeBBB, lembrou uma velha piada da internet e brincou dizendo que o participante cumpre a "cota Rodrigão" no reality.

"O Arcrebiano, ele entra naquele meme que a gente já viu na internet, de que todo ano tem um participante parecido com o Rodrigão", lembrou a vice-campeã do BBB 17.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.