Topo

'Soltos em Floripa': Lexa integra grupo de comentaristas da nova temporada

Lexa em "Soltos em Floripa" - Reprodução/Instagram
Lexa em 'Soltos em Floripa' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 16h36

O reality show "Soltos em Floripa" ganhou novos integrantes! Lexa e o cantor Jerry Smith passarão a fazer parte do elenco de comentaristas dos episódios ao lado de Pabllo Vittar, Felipe Titto, MC Carol e John Drops, que participaram da primeira temporada do programa.

O primeiro ano do reality reuniu oito jovens vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia em Florianópolis, onde viveram festas, brigas, dramas e relacionamentos.

Os novos episódios vão estrear no dia 12 de fevereiro no serviço de streaming e também terá a capital catarinense como pano de fundo.

Em sua estreia, o programa chamou bastante atenção do público pelas diversas polêmicas e também pelas cenas de sexo (quase) explícitas. Dois episódios chegaram a ser retirados do catálogo da Amazon por incluírem imagens quentes envolvendo figurantes (pessoas de fora do ciclo de participantes regulares).

O reality terá oito episódios de uma hora cada e trará de volta seis participantes da primeira temporada além de uma nova integrante.