Topo

Sônia Lima emociona ao relembrar dois anos da morte de Wagner Montes

Sônia Lima e Wagner Montes em foto de arquivo - Reprodução/Instagram
Sônia Lima e Wagner Montes em foto de arquivo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 12h27

Sônia Lima usou seu Instagram na manhã de hoje (26/01) para relembrar os dois anos da morte de seu marido, o apresentador e político Wagner Montes. Na rede social, ela resgatou um vídeo dele cantando e publicou um texto emocionante para recordá-lo.

"Saudade! 26, que dia! Janeiro, que mês! Dez anos do meu pai, 03 anos minha mãe e dois anos de você, não sei porque Deus escolheu o mesmo dia e mês para levá-los, mas confio porque Ele sabe todas as coisas e Ele tem cuidado de mim", começou ela na legenda da postagem, onde Wagner aparece cantando "Don't Cry For Me, Argentina", do musical Evita.

Ela prosseguiu: "Dois anos, a quem ache que é tempo demais outros que é tempo de menos... Eu só sinto que nada mudou, a dor não pulsa, mas ainda é latente e permanente... A Saudade vira solidão acompanhada... O amor não foi embora mas o amado já", lamentou.

"Saudade do cheiro, do toque, daquele brilho de paixão no olhar, do abraço, do meu porto seguro, do aperto de mãos que nos conectava e recarregava para cada situação. Saudade do bom dia carinhoso de todas as manhãs do bom humor, das risadas e das piadas que fazíamos de nós mesmos... Ahh, Saudade!", continuou.

Em seguida, filosofou: "Saudade é amar o passado que ainda não passou, é recusar um presente que machuca, é não conseguir mensurar e ver o futuro que me convida a seguir... Saudade é o inferno de quem perdeu, é a dor do que ficou, é o gosto de morte na boca de que continua. Saudade é sentir o que existe e que não existe mais", disse.

"Busco uma rotina que faça sentido, pois é quase impossível se despir desse sentimento e seguir, mas tento, as lembranças sempre me transportam para o mesmo lugar enfim, mais um ano sem você, tenho vivido novos sentimentos, novos caminhos e muitas incertezas, falando a verdade a única certeza é que você continua tatuado na minha alma", finalizou.]

Nos comentários, seguidores de Sônia procuraram passar força para a artista. "E isso bastava. Você é a prova viva do amor", escreveu o apresentador da RecordTV Geraldo Luís. "Ahhh, que saudade desse amigo querido! Das gargalhadas que dávamos... e como cuidava dos seus. Beijo enorme pra você, tia Sônia!", disse a atriz Letícia Medina. O filho de Sônia e Wagner, o ator Diego Montez, deixou emojis de coração.