Topo

Thaís manda recado para Tiago Leifert: "Queria de presente um 'parabéns'"

BBB21: Thaís e João na primeira prova de imunidade  - Reprodução/Globoplay
BBB21: Thaís e João na primeira prova de imunidade Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 03h57

O BBB 21 começou hoje a todo vapor, apresentando a melhor audiência de estreia desde o BBB 18. Os brothers foram divididos em duas casas: a casa "principal", com 14 competidores, e a "casa dos imunes", onde estão confinados os seis brothers que receberam imunidade por votação do público. A casa principal foi surpreendida por uma prova de imunidade, que vem se estendendo durante a madrugada.

Thaís, uma das integrantes da casa principal, fez aniversário no mesmo dia de início do reality. A cirurgiã-dentista lamentou com sua dupla, João Luiz Pedrosa, o fato de não ter recebido parabéns ao vivo. "Ninguém lembrou, tinha que ter lembrado para me dar um momento de fama. Eu tinha que ter pedido o parabéns dele. Poxa, Tiago, eu queria de presente um parabéns seu. Sério, fiz 28 anos. Não é todo dia em que a gente faz 28 anos, é sério", comentou, aos risos.

A dupla foi a quarta eliminada da prova de imunidade. O desafio exige que os brothers, divididos em duplas, se equilibrem sobre uma plataforma e, ao sinal do telão, entreguem o produto correto no escaninho. Os competidores não podem cair, entregar o produto errado ou descer da plataforma na hora errada. Thaís não conseguiu entregar o produto no escaninho a tempo e, por isso, ela e João não seguem na disputa.

As duplas Nego Di e Lucas Penteado, Gilberto e Sarah e Pocah e Kerline seguem na competição pela imunidade.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto