Topo

Ludacris: Astro de 'Velozes e Furiosos' tem carro roubado

Conhecido por sucesso em franquia "Velozes e Furiosos", rapper teve carro roubado enquanto sacava dinheiro  - Divulgação
Conhecido por sucesso em franquia "Velozes e Furiosos", rapper teve carro roubado enquanto sacava dinheiro Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 10h45Atualizada em 27/01/2021 10h45

Ludacris, famoso por suas participações como Tej na franquia "Velozes e Furiosos", mostrou que não tem tanta sorte assim com carros na vida real: o rapper teve seu veículo roubado enquanto usava um caixa eletrônico em Atlanta, nos Estados Unidos.

Segundo informações do site "11Alive", o roubo aconteceu na tarde de segunda-feira (25). Enquanto sacava dinheiro, o artista ouviu o barulho de alguém "arrancando" com sua Mercedes-Benz, mas não conseguiu enxergar o suspeito.

Por sorte, Ludacris encontrou policiais nas proximidades da cena do crime. As autoridades conseguiram localizar pertences do rapper por meio do GPS, mas sem sinal do carro.

"O veículo foi rastreado próximo a um restaurante no noroeste de Atlanta. Os investigadores conseguiram localizar propriedade pertencente a Ludacris naquela localização, mas o carro, segundo eles, não estava lá", afirmou o porta-voz da polícia.

As autoridades continuaram a seguir as pistas do automóvel até encontrá-lo na garagem de um condomínio no centro da cidade. Não havia ninguém dentro do veículo e ele já voltou às mãos do rapper ainda na noite de segunda.

De acordo com a nota da polícia americana, quase 100 veículos foram roubados em Atlanta apenas na primeira semana de janeiro. Mais de 70 deles estavam com as chaves dentro ou com o motorista ainda no comando.