Humorista diz torcer contra Fiuk no BBB 21: 'Imbecil, mimado e arrogante'
Mhel Marrer, humorista do "A Praça é Nossa", do SBT, surpreendeu ao detonar Fiuk no Twitter. Ela também assumiu que está torcendo contra o cantor no "BBB 21". Mhel trabalhou com o filho de Fábio Júnior no programa "Coletivation", que foi exibido pela MTV Brasil em 2013.
"Ainda não assisti o 'BBB'. Já descobriram que Fiuk é um imbecil ou ainda estão na fase de negação?", indagou a humorista no Twitter, chamando atenção até de Marcelo Adnet — que também trabalhava na MTV em 2013 e hoje está na Globo. "Você tem infos privilegiadas?", perguntou o comediante.
Questionada por internautas, Mhel afirmou que Fiuk foi "escroto" não só com ela, mas com outros funcionários da MTV: "Não só comigo. Ele mandava até roteirista refazer o programa de madrugada porque o colega que foi contratado igual para fazer o programa junto com ele, estava 'aparecendo mais'. Mimado e arrogante. Torço contra mesmo", afirmou.
A comediante, no entanto, não deu mais informações sobre os desentendimentos nos bastidores do programa da MTV. Fiuk deixou o "Coletivation" após três meses, para participar da novela das sete "Geração Brasil", da TV Globo, no papel do vilão Alex.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.