PUBLICIDADE
Topo

Carla Diaz chora ao falar sobre luta contra o câncer: 'Me deu muita força'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 00h43

Em apresentação aos brothers do "BBB 21", na madrugada de hoje, Carla Diaz foi às lágrimas ao contar que teve uma difícil luta contra o câncer na tireoide ao longo de 2020.

Em papo na área externa da casa, a atriz diz que entrar no reality show da Rede Globo é um grande desafio por expor sua vida de uma forma jamais vista antes em sua carreira.

Muita gente deve pensar: 'é cena', mas, porra, não é. É muito difícil pra todos nós. Acho que nós artistas a gente sempre tenta deixar a nossa vida pessoa e as pessoas que a gente ama mais guardada naquele nosso potinho, né? Estar aqui é se abrir para o mundo e até chorar pelo nariz".

Em seguida, ela não conseguiu segurar o choro ao falar de sua luta contra o câncer da tireoide e diz que a doença a fez se tornar uma mulher mais forte.

Não sei se contei pra vocês que ano passado eu descobri um câncer. Graças a Deus, tá tudo certo já. Eu descobri a tempo e tô curada. Mas muita coisa mudou e um dos motivos que tô aqui hoje é por isso. Me deu muita força para ser essa mulher e artista que sou hoje. Eu tô exatamente para aprender com cada um de vocês e mostrar essa Carla que sou, que é imperfeita, com 30 anos, sendo 28 de carreira, e é isso".

Os brothers aplaudiram Carla Diaz após sua fala e a desejaram sorte no confinamento, que possui o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta
Total de 24913 votos

Valide seu voto