Topo

Cauã Reymond mostra cachos e fãs brincam: 'Cadê a tiara, Mau mau?'

Cauã brincou com a semelhança entre visual para nova novela e seu primeiro personagem na TV, Mau Mau - Reprodução/Instagram
Cauã brincou com a semelhança entre visual para nova novela e seu primeiro personagem na TV, Mau Mau Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 12h09Atualizada em 27/01/2021 12h17

Pronto para mais um dia de gravações da próxima novela das 21h, Cauã Reymond brincou com sua caracterização para "Um Lugar ao Sol", que deve substituir a segunda temporada de "Amor de Mãe" ainda no primeiro semestre.

O ator, que dará vida aos gêmeos Renato e Christian, invocou as lembranças de fãs saudosos ao comparar seu atual visual, com cachinhos no cabelo, ao do personagem que o lançou ao sucesso na televisão: o Mau Mau de "Malhação".

cauã reymond - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Cauã Reymond iniciou sua carreira como Maumau em "Malhação". Conhecido pelos cabelos cacheados e presos para trás com uma tiara
Imagem: Reprodução/Globo

"Quem tá por trás da máscara? Christian, Renato ou Maumau?", brincou Cauã, de 40 anos, nos bastidores dos Estúdios Globo.

Os seguidores entraram na onda da legenda bem-humorada, resgatando as memórias de seu personagem na novelinha teen.

"Maumau. Meu sentimento começou aí!", declarou uma fã.

"Ogromóvel era brabo kkkkkkkkk", brincou outro, lembrando o carro que o personagem de Cauã dividia com o icônico Cabeção, interpretado por Sérgio Hondjakoff.

"Cadê a tiara, Mau Mau?", questionou outra, destacando o acessório icônico na caracterização do ator.

O sucesso na novelinha rendeu a permanência de Cauã na história por duas temporadas, de 2002 a 2004, em que se envolveu com as personagens de Juliana Silveira e Bárbara Borges, que acabou sendo seu principal par romântico.