Topo

Ex-madrasta declara torcida para Fiuk no BBB 21: 'Tem grandes chances'

Mari Alexandre, ex-madrasta de Fiuk - Reprodução/Instagram @mari_alexandre10
Mari Alexandre, ex-madrasta de Fiuk Imagem: Reprodução/Instagram @mari_alexandre10

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 16h33

Mari Alexandre, ex-madrasta de Fiuk, afirmou que está torcendo por ele no "BBB 21". A atriz, que foi casada com Fábio Jr. entre 2007 e 2010, diz que o artista pode se destacar no jogo.

"Torço muito para Filipe. Aliás nós, eu e meu filho Záion torcemos por ele, é claro. Acho que ele tem grandes chances de levar esse prêmio pela personalidade e carisma dele", disse ela em entrevista ao jornal Extra. Záion, de 11 anos, é irmão de Fiuk.

Ela também garantiu que os desentendimentos com o enteado ficaram no passado. "Fizemos as pazes. É uma besteira, né, gente? Todo mundo briga, tem briga em todas as família. A gente briga, faz as pazes. Isso é normal em um relacionamento, no geral", disse a atriz sobre uma briga entre eles em 2012.

Em 2001, Mari Alexandre foi destaque em um reality show. Ela foi a terceira colocada na primeira edição da "Casa dos Artistas". A vencedora na ocasião foi a atriz Bárbara Paz.

Hoje, Fiuk acordou de maneira diferente no "BBB 21". O cantor ouviu Juliette cantar a música "Alma Gêmea", de Fábio Jr., enquanto levantava do colchão em que dormiu.