Topo

Sessão de maquiagem gera debate e choro entre brothers

BBB21: Homens maquiados geram debates entre os brothers - Reprodução / Globoplay
BBB21: Homens maquiados geram debates entre os brothers Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

27/01/2021 16h18

Depois de uma madrugada movimentada entre os participantes do BBB21, alguns acontecimentos não repercutiram bem entre os brothers nesta quarta-feira (27).

Após os brothers se reunirem para promover uma brincadeira na qual eles se maquiavam e vestiam roupas femininas, a sister Lumena revelou seu descontentamento e criticou a atitude iniciada por Caio.

"Sua brincadeira, em mim, tocou em um lugar muito violento. Eu sei que você não sabe, porque eu sei que você não tem amiga trans ou travesti, então você nunca ouviu o que eu ouvi. A brincadeira chegou grandão em mim. Eu tava com uma imagem massa sua.", começou dizendo Lumena.

Caio se justificou e disse que já viu filhos de funcionários apanharem por serem gays, mas Fiuk pediu para que Caio ouvisse a sister: "Escuta ela".

"O que você brincou hoje, para outras pessoas e outros grupos, o nome é violência", continuou Lumena.

"Eu fui pego de surpresa por você, eu venho de um meio diferente que o seu, nem melhor nem pior. Meu meio é de um machismo extremo!", justificou Caio, que pediu desculpas para a sister: "Peço perdão, peço desculpas. Não foi com nenhuma intenção. Foi com a intenção só de fazer as meninas brincar com a maquiagem".

Antes da conversa entre Lumena e Caio, Fiuk, Carol Conká e Sara debateram o assunto no quarto colorido e rolou até choro do cantor, que ficou triste por ter desapontado a sister. Conká não concordou com a opinião de Lumena e disse não ter interpretado maldade na brincadeira dos brothers: "Enquanto houver preconceito vai haver problema em se transvestir".

Brothers se maquiaram durante bricadeira - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB21: Caio, Projota e Rodolffo tiram foto maquiados
Imagem: Reprodução / Globoplay