Topo

Fãs apontam indiretas entre Pedro Sampaio e GKay: 'Fala mal, mas me quer'

GKay e Pedro Sampaio - Reprodução/Instagram
GKay e Pedro Sampaio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 21h09

As últimas publicações de Pedro Sampaio e GKay no Twitter foram assunto entre os internautas. Os fãs apontaram uma troca de indiretas entre o DJ e a humorista, que são ex-namorados.

"Minha primeira música de amor, ou quase isso! Aconteceu comigo e vocês sabem do que eu estou falando. Fala mal de mim mas quer me pegar de novo. Baseado em fatos reais", escreveu Pedro em uma sequência de tweets.

"Eu sou o probleminha que você não quer resolver, apenas isso", completou o DJ na sequência. "Ai ai que o biscoito começou cedo hoje", disparou ela na rede social.

Pedro Sampaio voltou a tocar no assunto com novos tweets. "A música 'Fala Mal de Mim' é baseada em fatos reais. A carapuça serviu? Ela fala fala fala na internet eu vou e faço uma música, que mal tem?", questionou o artista, citando o lançamento feito com o cantor Wesley Safadão.

Os internautas comentaram sobre as indiretas. "Quem tem limite é município", brincou um deles sobre as postagens. "Chegou a hora de sambar na cara dele", afirmou uma fã de GKay. "Tudo que você faz é perfeito", rebateu uma seguidora de Pedro.